Significado de REBELA-NO-LAS

    A forma REBELA-NO-LASpode ser [feminino singular de rebelorebelo], [segunda pessoa singular do imperativo de rebelarrebelar] ou [terceira pessoa singular do presente do indicativo de rebelarrebelar].

    Secção de palavras relacionadas

    Secção de palavras relacionadas

    Secção de palavras relacionadas

    Auxiliares de tradução

    Traduzir "REBELA-NO-LAS" para: Espanhol Francês Inglês

    Esta palavra no dicionário

    rebeldia | n. f.

    Ato de se rebelar; rebelião....


    insubordinado | adj. n. m.

    Que ou aquele que se rebela contra os seus superiores....


    díscolo | adj. n. m.

    Que ou quem se rebela contra regras ou hierarquias....


    tessalonicense | adj. 2 g. | n. 2 g.

    Relativo ou pertencente à cidade grega de Tessalonica....


    ajustar | v. tr. e pron. | v. tr. | v. intr. | v. pron.

    Pôr ou ficar justo ou certo....


    Histórico de pesquisas

    A palavra "REBELA-NO-LAS" nas notícias



      Dúvidas linguísticas


      Gostaria de saber se, perante a utilização de uma oração intercalar precedida da conjunção e, a vírgula deverá vir antes ou depois da conjunção. Concretizando, qual das frases estará correcta: Tratando-se de uma questão importante, e tendo em conta os valores envolvidos, importa tomar uma decisão urgente ou Tratando-se de uma questão importante e, tendo em conta os valores envolvidos, importa tomar uma decisão urgente.


      Gostaria de saber se a palavra desadequabilidade existe, se está correcta ou incorrectamente escrita, e qual seria a alternativa.