Histórico de pesquisas

    A palavra "REFLETIR-MA" nas notícias



      Dúvidas linguísticas


      Deve-se dizer biopsar ou biopsiar?


      Porque é que há uma insistência tão grande em dizer deslargar, destrocar, etc? Há alguma razão que eu desconheça? Na minha modesta opinião estas palavras são insultos à nossa bela língua portuguesa. Estarei certa?