Significado de gosto-no-la

    A forma gosto-no-lapode ser [masculino singular de gostogosto] ou [primeira pessoa singular do presente do indicativo de gostargostar].

    Secção de palavras relacionadas

    Secção de palavras relacionadas

    Auxiliares de tradução

    Traduzir "gosto-no-la" para: Espanhol Francês Inglês

    Esta palavra no dicionário

    antófilo | adj.

    Que gosta muito de flores....


    atrutado | adj.

    Da cor, feitio ou gosto da truta....


    atamarado | adj.

    Que tem o gosto, a cor ou a forma da tâmara....


    azoófilo | adj.

    Que não gosta de seres vivos....


    Histórico de pesquisas

    A palavra "gosto-no-la" nas notícias



      Dúvidas linguísticas


      Considero de extrema valia o site da Priberam. Tem me sido útil e o consulto com freqüência. O trabalho feito é realmente de qualidade. Gostaria de aproveitar a ocasião e questionar a respeito da palavra infungível, que consultei no site e embora conste que a palavra existe, não consegui obter seu significado. Agradeço a atenção e gostaria, se fosse possível, obter o significado desta palavra.


      Surgiu-me agora uma dúvida, após alguma pesquisa não consigo saber se já existe tradução para português do termo "karaoke". Se sim, qual é? Se não, é correcto usar "karaoke" ou "caraoque"?